Coluna Para Uma Vida Mais Leve

Um novo ciclo

Eu voltei…voltei para ficar… rsss
Olá Leitor@s!
Andei sumidinha não é? Pois é… Esse ano foi um ano de muita transformação na minha vida, novas experiências vividas, novos desafios na vida profissional e na vida pessoal também.
Sabe aquele momento da sua vida que você resolve colocar cada coisa em seu lugar e não deixar nada pra trás, nadica de nada? Nada que te atormente mais… nada que te faça sentir pequen@… incapaz ou limitad@… Foi exatamente esse sentimento que me acometeu nesses últimos meses do ano em que beiramos 2015.
Não podemos arrastar situações…
Chega uma hora em que tudo precisa ser resolvido e por mais que relutemos mexer em situações que nos pareçam dolorosas, elas sempre estarão lá ao nosso alcance, porém na maioria das vezes vamos protelando em encará-las por vários motivos, alguns inconscientes.
Mas chega um momento em que não dá mais, é como um imã que te puxa e te fala: E aí, como é??? Vai ficar se escondendo até quando? Rss
E você se vê ali sem saída… a única porta se chama : RESOLUÇÃO!
Então você vai meio assim que se jogando, meio que jogado, largado…com medo é claro! Mas lá no fundo algo te diz que é a única saída e que você está fazendo a coisa certa…
Não existe uma angustia, apenas um receio de que as coisas não saiam como você esperava. Então, nesse momento de movimento você olha pra trás e percebe que não tem mais nada a perder, que o caminho simplesmente é você se apropriar da sua história ou ficar lamentando aquilo que deveria ser ou ter sido…
Não dá pra voltar atrás e mudar aquilo que já foi… ainda bem! O que passou foi parte importante de nosso percurso para o que somos hoje… Esse é o nosso agora, é um presente especial da nossa trajetória evolutiva. O que dá, é para construirmos algo novo, algo que também queremos e merecemos viver, experimentar, resgatar…
E não existe um tempo perdido! Existe um tempo vivido e experimentado em que utilizamos das ferramentas que possuímos em cada situação daquele momento específico, e isso deve ser respeitado sem julgamentos. Só assim podemos dar a chance a nós e ao outro, oportunizar um reencontro, uma escuta, o pertencimento, possibilitar ao outro que verdadeiramente ele faça parte da nossa história…
Seja essa pessoa quem for… um antigo amigo, um ex namorado, ex marido ou um pai… Sempre há tempo pra reconstruir aquilo que não foi construído… sempre haverá um tempo de recomeçar…sempre haverá tempo de se reconectarem em essência esses corações que por algum motivo foram separados, que por algum motivo tomaram diferentes caminhos nessa estrada da vida.
Sem muitas fantasias, agora maduros poderão sim quem sabe, aprenderem coisas juntos numa relação horizontal e harmônica como deveria ser pautada todas as relações humanas.
Querid@s, 2014 me deu um grande presente… meu grande jogo de quebra cabeças foi montado…me sinto inteira agora… isso é muito grandioso! Não existem mais peças perdidas a serem encontradas ou encaixadas em nenhum buraco vazio…
Me sinto preenchida! Compreendi que eu não precisava rejeitar nenhuma peça para encaixar a que estava faltando e isso é maravilhoso!!!! Todas as peças estão perfeitamente encaixadas nos seus devidos lugares formando um grande puzzle sistêmico. Está tudo em ordem agora… Só tenho a agradecer!
Não deixem seus quebra- cabeças incompletos!
Se por algum motivo você se sentir limitado a buscar peças para completá-los, saiba que existe uma energia que é mobilizada para que tudo se resolva bem pra você… mas, você tem que se movimentar primeiro!
Escute seu corpo, escute seu coração! Constele sua história! Faça sua estrela brilhar!
Essa é a minha mensagem de fim de ano…
Feliz 2015! Você é uma estrela!
Brilheeeeeee!

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/84b/13565680/files/2014/12/img_6120.jpg

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s